Seja bem vindo, aqui você vai encontrar todas as notícias da categoria e dos nossos eventos, filie-se já.

2014/09/23

Muitos gols e clima de confraternização marcam abertura do Campeonato Society


Em uma manhã de sol forte e muita descontração, mais de uma centena de pessoas prestigiaram a abertura do XXVIII Campeonato de Futebol Society do MPF, realização da ASMPF. Foi neste sábado, dia 20 de setembro, na Casa do Maranhão, onde dez equipes disputaram a primeira rodada do campeonato. Muitos gols e um delicioso churrasco de confraternização ao final marcaram o evento.

Às 9h, após a execução do Hino Nacional, o secretário-geral da ASMPF, Sebastião Santos, e o diretor de Esportes, Roberto Maciel, declararam aberta a disputa. Nas duas primeiras partidas, Tropa de Elite venceu a equipe Tabajara pelo placar de 5 X 4, e Expressinho venceu Engenhoca de goleada, 6 X 0.

Entre um jogo e outro, jogadores e torcida puderam usufruir de água gelada, refrigerantes e picolés. Estandes de massagem e aferição de lentes escuras foram montados pelo INOB. A Porto Seguro seguradora e o Banco Alfa também expuseram seus produtos e serviços durante o evento.

Às 10h, mais duas partidas foram disputadas: Laranja Mecânica venceu a equipe do MPM por 8 X 3 e CNMP ganhou dos Imbatíveis por 9 X 5. Na última partida desta primeira rodada ASEMPT venceu o MEGALUZ por 6 X 5.

Um delicioso churrasco foi servido ao final dos jogos, em meio a muita descontração entre organizadores, torcedores e jogadores. A próxima rodada está marcada para sábado, dia 27 de setembro. O campeonato prossegue até o dia 15 de novembro, data em que deverá ser disputada a grande final da competição.

Abaixo, flagrantes da Abertura do Campeonato de Futebol. Veja mais fotos acessando a GALERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário