Seja bem vindo, aqui você vai encontrar todas as notícias da categoria e dos nossos eventos, filie-se já.

2014/09/26

Concurso de remoção com vagas para o Ceará.

Foi publicado o Edital n° 12, de 24 de setembro, para Concurso de Remoção do Ministério Público da União, Diário Oficial da União desta quinta-feira, (25), na Seção 2, página 71.
O concurso é destinado a servidores do MPU e seus ramos, ocupantes nos cargos de Analista e Técnico. As inscrições estarão abertas no dia 30 de setembro, de 8 horas às 18 horas, exclusivamente por meio eletrônico.
Foram reservadas 2(duas) vagas de analistas para as PRMs de Itapipoca e Crateús respectivamente, e uma vaga de técnico para a PRM de Limoeiro do Norte.
As inscrição serão realizada por meio do sistema Horus e para as vagas de unidades ainda não instaladas, o contemplado deverá oficiar temporariamente nas unidades existentes, conforme quadro disponível no Edital. O resultado do concurso será publicado no dia 10 de outubro de 2014, portanto, os servidores que quiserem participar, necessariamente, precisam ter entrado em exercício até 10 de outubro de 2011, no atual cargo efetivo, e não pode ter sido removido há pelo menos dois anos.
Caso a demanda supere a quantidade de vagas, alguns critérios serão utilizados, como a análise de tempo de serviço, idade e número de dependentes econômicos registrados.
Também podem participar os servidores lotados provisoriamente, em exercício provisório ou cedido para outro órgão, assim como, o servidor licenciado, sem remuneração. no último caso, a licença, caso obtenha êxito, ficará suspensa.

Edital completo

Nota Importante: O Edital especifica a lotação provisória em outras unidades antes da criação da PRM, apesar de acharmos ilegal tal procedimento, o edital evita futuras complicações judiciais, já ocorridas anteriormente, pois isso prejudica sensivelmente a vida do servidor contemplado, ao menos agora, o servidor ficará ciente antecipadamente desta condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário