Seja bem vindo, aqui você vai encontrar todas as notícias da categoria e dos nossos eventos, filie-se já.

2014/10/24

Diretoria da ASMPF reúne-se com o Secretário de Relações Institucionais do MPF

Nesta sexta-feira, dia 24, parte da Diretoria Executiva da ASMPF reuniu-se com o Secretário de Relações Institucionais do MPF, Dr. Peterson de Paula Pereira. Compareceram ao encontro Edilene Vasconcelos, João Brito e Leilah Garcia.
Sobre  o PL 7919/2014, que trata da carreira dos servidores do MPU, a ASMPF ouviu do secretário que o Procurador Geral da República, Dr. Rodrigo Janot não tem poupado esforços para conseguir a aprovação do mesmo. Assim sendo, após as eleições serão retomadas as negociações. 
A ASMPF colocou a preocupação com a questão dos servidores requisitados e recebeu a excelente notícia de que o PGR já deu sinal verde para que a Administração procure resolver a questão, uma vez que a grande maioria têm dedicado uma vida funcional à Instituição e merecem ter sua dedicação reconhecida e valorizada.
Finalmente a ASMPF relatou as dificuldades que têm passado os servidores, especialmente a partir da edição da Portaria nº 39 que regulamenta a margem consignável. A associação afirmou que esperar contar com a sensibilidade da Administração no sentido de permitir que os servidores possam renegociar empréstimos aumentando o prazo de pagamento e diminuindo os valores descontados.

Na próxima terça-feira, dia 28, a Diretoria da ASMPF tem reunião marcada com o secretário de Gestão de Pessoas do MPU, Leonardo Peixoto de Melo, para continuar as tratativas que beneficiem os servidores do MPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário